Páginas

Mar de rosas - Nora Roberts


Título: Mar de rosas (Quarteto de noivas #2)
Autor (a): Nora Roberts
Publicação: Arqueiro - 2014
Número de páginas: 288
Onde encontrar: Skoob, Amazon, Saraiva, Submarino
Nota: 🌟🌟🌟🌟
"Quem disse que o amor é coisa de gente sã?"
Essa é a história de Emma Grant, a florista e decoradora da Votos, empresa a qual ela é sócia junto com as suas amigas. É a romântica incorrigível do grupo. Criada numa família bem estruturada, tradicional, muito unida e muito amorosa, Emma sempre sonhou em encontrar o homem perfeito para ela viver seu próprio conto de fadas, assim como o dos seus pais. Em contrapartida, Jack ainda criança vivenciou o divórcio dos pais e com esse trauma nunca quis assumir um compromisso com ninguém.
Amigos desde a infância, Emma e Jack parecem sempre ter se interessado um pelo outro sem assumir para não estragar a amizade. O que será que aconteceu agora que ambos estão adultos maduros?


Estou amando conhecer mais da escrita de Nora Roberts, porque apesar dos romances dessa série serem clichês e água com açúcar eles tem como protagonistas adultos maduros e isso é algo muito novo para mim. Estou acostumada com romances New Adults que são protagonizados por jovem adultos e esse muda a foco da vida protagonizado por um jovem adulto. As problemáticas são outras, as experiências e as lições são diferentes.

Eu gostei muito do primeiro volume (Álbum de casamento), mas gostei ainda mais desse. Não vou mentir, amo romances que nascem de amizades 😻
Me identifico com a protagonista (não o fato dela ser romântica hahahha, não sou muito) por conviver numa família tão harmoniosa e bem construída e unida. E Jack também é bem apaixonante, um rapaz bonito, interessante e um arquiteto bem sucedido. Tem problemas com compromisso, mas para isso tem jeito... a mulher certa! 😜


Enfim, se está a procura de um romancinho bem clichê e água com açúcar e personagens adultos maduros, esse é uma boa pedida. É bem gostosinho, adorei.
" - Não é verdade. Deve achar que suas construções vão durar cinquenta anos. De preferência, mais.
- É verdade - concordou Jack - Mas é uma construção.
- O casamento também. Uma construção de vidas. Que exige trabalho, cuidado, manutenção..."



Outros volumes:

Volume 1 - Resenha aqui!
Volume 3  - Resenha aqui!
Volume 4 - Resenha aqui!




0 comentários:

Deixe seu comentário