Páginas

O erro - Elle Kennedy



Título: O erro (Amores improváveis #2)
Autor (a): Elle Kennedy
Publicação: Paralela - 2016
Número de páginas: 277
Onde encontrar: Skoob, Amazon, Saraiva, Submarino
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Na Universidade Briar todos conhecem Jonh Logan: lindo, popular, talentoso, cercado de amigos e mulheres. Já Grace Ivers é caloura, tímida e faz de tudo para manter sua única amizade verdadeira. Mas e se nenhum dos dois for aquilo que parece? Enquanto ele tem muito a esconder ela ainda não se permitiu descobrir quem é. Enquanto ele tenta escapar do que sente ela encontra nele a emoção que faltava em sua vida. Quando Grace tem certeza que tudo não passou de um erro, Logan vai apostar tudo por uma segunda chance.


O segundo livro da série amores improváveis, nos leva de volta a Universidade Briar. Dessa vez, conhecemos a história do melhor amigo de Garret, Jonh Logan, e da caloura Grace Ivers. Assim como o primeiro livro da série, a autora conduz tudo com muita leveza e humor. Temos a chance de matar a saudade de Garret, Hannah e da interação desses quatro jogadores ( que eu particularmente amo de paixão).

Gostei muito de como a personagem principal cresce no livro. Grace está iniciando na faculdade e ainda está se descobrindo como pessoa nessa nova realidade. Ela muda bastante e toma decisões sobre seus relacionamentos de forma bem madura e valorizando a si mesma (adorei isso).

É nesse livro que conhecemos quem é Logan de verdade, por trás do esteriótipo de jogar de hóquei popular. O personagem é muito mais profundo do que aparenta e tem que lidar com muitos dilemas familiares e pessoais que ameaçam o rumo dos seus sonhos.

Apesar de não ter dado 5 estrelas como o primeiro, é uma série que vale a pena quando se procura uma leitura dinâmica e tranquila. Sem contar que o livro se passa na Universidade e ambos os personagens contam a história: só aí eu já entra no topo da minha lista de leituras para relaxar.




Outros volumes da série:

Volume 1 - Resenha aqui!
Volume 2 - Resenha aqui!
Volume 3 - Resenha aqui!


0 comentários:

Deixe seu comentário