Páginas

Felizes para sempre - Nora Roberts


Título: Felizes para sempre (Quarteto de noivas #4)
Autor(a): Nora Roberts
Publicação: Arqueiro – 2014
Número de páginas: 293
Onde encontrar: Skoob, Amazon, Saraiva, Submarino
Nota: 🌟🌟🌟🌟
"O passado faz de nós o que somos ou o que lutamos para não ser."⠀ ⠀
Parker Brown é a protagonista desse quarto e último livro da série "Quarteto de noivas". Ela é de origem rica, sua família tem renome e muito dinheiro. Perdeu seus pais num terrível acidente e o que a manteve de pé e a ajudou a superar a perda e o trauma foi o seu irmão Del, a Sra. Grady e suas três melhores amigas que nós já conhecemos bem: Mac, Emma e Laurel. ⠀ ⠀
Parker tem personalidade forte, é workaholic, controladora e extremamente organizada, além de ser administradora da Votos. Ela é linda, rica, bem sucedida e tem um vício: sapatos!
Suas amigas estão todas de casamento marcado e de uma coisas Parker sabe: também que ser feliz no amor.
Malcolm Kavanaugh é amigo de Del, irmão de Parker e começa a frequentar o mesmo circulo de amigos que ela. Mas Malcolm é o completo oposto dela: Mecânico de carros, bad boy, ex dublê de filmes de ação e está sempre montado na sua Harley-Davidson. Mas pelo que parece Malcolm adora as pernas de Parker e não perde tempo em elogiá-las. ⠀ ⠀
Será que esse oposto se atrai? 😝
 ⠀

O melhor desse livro é ver os personagens centrais se desprender. Laurel tem sua vida toda planejada em sua cabeça e não permite que as coisas naturais aconteçam para não fugir do seu script, mas sabemos que a vida não acontece assim. Ainda bem que ela tem três melhores amigas que a conhecem muito bem, para ajudá-la nessa jornada de entrega às coisas que nos pegam de surpresa, como uma inevitável paixão. ⠀ ⠀
"Porque nada disso está acontecendo do jeito que eu pensava que seria, do jeito que sempre planejei. Eu deveria ter me apaixonado por um homem sensato e inteligente, com muito senso de humor e aficionado por arte. Esse homem sensível e brilhante e eu saíriamos por alguns meses para irmos nos conhecendo, gostando um do outro, e então faríamos uma viagem romântica, para um destino que escolheríamos..." ⠀
Ela ainda precisa lidar com seu irmão, Del, que tem um chilique quando descobre o envolvimento da irmã com o amigo (Ele sempre tem esses pitis né? Foi a mesma coisa com Emma e Jack).
⠀ ⠀
As coisas vão acontecendo devagar, em meio aos casamentos que elas produzem, o que dá uma sensação de tempo passando mesmo, para que não seja um instalove hahahah, apesar desse "romance" ter meio que se iniciado lá em "Bem casados". Eles vão se conhecendo melhor e vão se entendendo muito bem.
"Mais que isso: ele a compreendera por inteiro apesar de conhecê-la tão pouco, o que era... assustador e, ao mesmo tempo, gratificante."
Mas Mal tem um passado meio obscuro, ele é fechado e não fala muito sobre isso. Quando enfim esse casal está indo bem, Parker se pergunta se está sendo correspondida já que Malcolm parece não confiar seu passado nela.
"Como poderia construir algo com Malcolm se não entendia sua essência?" ⠀
Mas tudo o que ele quer é deixar ir. Mal não é um daqueles bad boys babacas, machistas e etc. ele é maduro, inteligente.
"Mas em parte o que aconteceu foi só destino. Mas isso não o destruiu. Acho que ele usou as dificuldades para se tornar alguém, para provar alguma coisa."

O plano de fundo desse romance é igualmente gostoso de ler, o casamento de Mac e Carter está se aproximando e os demais casais estão a puro vapor nos preparativo dos seus respectivos casamentos.
Li com uma sensação de adeus, com um gostinho de quero mais...

Além disso, Kay, a mãe de Mal é maravilhosa, a relação deles é incrível. É lindo de se ver a cumplicidade, a gratidão, o amor e a amizade entre eles. Então imagine esse boy como esposo? 😏😝

" - Tenho que dar a ela um jantar - falou Kay, com uma piscadinha. - Com estilo. Por isso preparei um aperitivo chique.
- Enroladinho de salsicha?
Ela deu uma gargalhada, jogando a cabeça para trás como sempre, e ele a cutucou."
Não é o meu preferido da série, mas não deixa de ser muito bom, eu gostei demais dessa história. Pra falar a verdade queria mais, queria ver o casamento de todo mundo hahaha. Mas é um ótimo final de série. Agora preciso de uma nova série de Nora, porque estou meio órfã. Eu com certeza recomendo essa série se o que você procura é um romancinho leve e gostoso.
" - Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!"


Outros volumes da série:

Volume 1 - Resenha aqui!
Volume 2 - Resenha aqui!
Volume 3 - Resenha aqui

0 comentários:

Deixe seu comentário