Páginas

Mister O - Lauren Blakely

Título: Mister O
Autor (a): Lauren Blakely
Publicação: Faro Editorial - 2017
Número de páginas: 266
Onde encontrar: AmazonSaraiva, SkoobSubmarino
Nota: 🌟🌟🌟🌟
Nick Hammer é um cartunista famoso, o criador do quadrinho Mister Orgasmo, que passou a ser um programa de televisão. Ele adora seu emprego, sua fama e as mulheres que inspiram suas tirinhas. Contudo, de um tempo pra cá a única mulher de suas fantasias é Harper Holiday, que infelizmente também é a irmã do seu melhor amigo Spencer. Ele resiste a atração e acaba desenvolvendo uma amizade com ela e quando Harper tem problemas para namorar acaba pedindo a ajuda de Nick. Será que ele vai conseguir não se envolver com a mulher das suas fantasias? Ainda mais agora que ele vai passar a conhecer as dela.

"- Por que você quis que eu a trouxesse aqui?"
"-Porque adoro ver você" 
Nesse livro vamos conhecer melhor Nick e Harper, depois de termos sido apresentados a eles em "Big Rock". Harper é uma mulher independente, trabalha como mágica principalmente em festas de criança. Apesar de ser super extrovertida ao entreter uma plateia ela se vê desastrada e quase sem conseguir falar na frente de um homem por quem tem interesse. E é ai que Nick vai entrar, pra tentar resolver o problema. Mas é claro que isso não vai prestar né? E como poderia com um professor lindo (ele tem um ar meio geek, como não amar?), muito gente boa e cheio de pegada?

Gostei bastante dos protagonistas.Lauren criou personagens com personalidades interessantes, divertidos, e inovou até ao dar carreiras diferentes aos dois: um cartunista e uma mágica. Os dois são muito bem resolvidos, dedicados as carreiras e maduros depois que desenvolvem um relacionamento. Gostei que o envolvimento deles não tem charminho e drama, é muito verdadeiro e os dois conversam sobre tudo, a medida que vão superando algumas inseguranças. A interação entre eles foi bem legal, cheia de humor, amizade e paixão (tem umas ceninhas bem bem bem hot's, estejam preparadas kkkkk). 


Adorei nessa história o fato deles terem uma amizade, que evolui para sexo e depois para algo mais. Gosto de relacionamentos construídos, onde pode até não existir amor ainda, mas há respeito e carinho pelo outro e é assim entre Nick e Harper. O enredo em geral é bem comum: um relacionamento meio que proibido com a irmã do melhor amigo, que começou por causa de "aulas de namoro". O que diferencia um pouco é que a narração é feita pelo protagonista masculino, mas Lauren me ganhou mesmo foi no humor e na construção dos personagens. 
"-Harper, é melhor você estar sempre na minha vida. É mais brilhante e mais divertido com você nela. E se precisar de mim...Se você precisar de alguma coisa, basta me procurar".
"Mister" O é um romance hot clichê, um clichê bem escrito e envolvente 💜. A escrita de Lauren flui muito bem, o que torna esse livro uma leitura muito boa para sair de uma ressaca ou depois de uma leitura mais densa. Gostei bastante da história e olha que nem curto cenas hot muito detalhadas, como são nesse livro, mas os personagens realmente me conquistaram!








0 comentários:

Deixe seu comentário