Páginas

[Resenha] Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas

Título: Desejo à meia-noite (Os Hathaways #1)
Autor (a): Lisa Kleypas
Publicação: Arqueiro- 2013
Número de páginas:  272
Onde encontrar: AmazonSaraiva, Skoob
Nota: 🌟🌟🌟🌟,5
"Você é incapaz de aproveitar o momento porque está sempre preocupada com o amanhã. Bem, para algumas pessoas, o amanhã nunca chega"
Amelia Hathaway é a filha mais velha e teve que assumir muitas responsabilidades depois que seus pais morreram e o irmão começou a levar uma vida desregrada. É justamente quando ela vai atrás dele, em um lugar nada apropriado para uma dama, que conhece Cam Rohan, o gerente de um famoso clube de jogos. Os dois se sentem muito atraídos um pelo outro e ficam felizes ao acreditar que seus caminhos não irão mais se cruzar. Mas não é o que acontece. Quando Leo herda o título de lorde Ramsay, ele recebe na herança uma casa em Hampshire. A família se muda em busca de um recomeço, e contra todas as expectativas de Amelia ela acaba encontrando Cam Rohan nas redondezas. Cada um tem seu motivo para não querer se envolver em um relacionamento, porém resistir ao que sentem se torna um grande desafio. 
" - Nunca tenha medo de ter esperanças...é a única forma de começar"
Esse é o primeiro volume de uma série que já mora no meu coração e que estou morrendo de saudade. Foi maravilhoso conhecer os Hathaways, um a um. E ver essa família crescendo a cada livro. Lisa conseguiu criar um núcleo maravilhoso, e o resultado foi assim também pra mim, uma leitura muito fluida, prazerosa, cheia de bons personagens, um enredo legal e muitas risadas. Porque ao mesmo tempo que essa família é gente como a gente, ela consegue ser super peculiar.Enfim, me apaixonei!
Cada livro conta a história de um irmão Hathaway: Leo, Ameilia, Win, Poppy e Beatrix. Nesse vamos conhecer Amelia, a filha mais velha. Ela sempre foi responsável, cuida dos irmãos e ajuda a família a seguir em frente. Na única vez em que se apaixonou, as coisas acabaram terminando em coração partido, por isso ela não acredita que o amor seja pra ela. É uma mulher muito decidida e com garra, luta pra segurar as pontos e apoiar quem ama. 
"A vida tem um jeito de estragar nossos planos..."
Se você já leu a série "as quatro estações do amor", você já conhece Cam. Ele é o gerente do clube do pai de Evie. Confesso que esse personagem me surpreendeu bastante, à primeira vista ele não ganhou meu coração, mas no final da leitura já estava bem apaixonadinha (kkkkkk). Cam é cigano, mas vive no mundo dos gadjé, o que trás dificuldades pra ele conviver tanto com seu povo, quanto com a sociedade inglesa. Gostei da forma que Lisa abordou isso, discutindo preconceitos e mostrando que eles podem ser superados.

Além da história em si, amei rever personagens da série "as quatro estações". Foi como voltar pra um lugar conhecido depois de alguns anos terem o modificado. Fiquei viciada pela série e só parei quando acabou! Jogou minha ressaca pra longe! Se você gosta desse gênero, PRECISA ler! Lisa Kleypas arrasa na escrita e essa família é apaixonante!










0 comentários:

Deixe seu comentário