Páginas

[Resenha] Tentação ao pôr do sol - Lisa Kleypas


Título: Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways #3)
Autor (a): Lisa Kleypas
Publicação: Arqueiro - 2014
Número de páginas: 272
Onde encontrar: Amazon, Saraiva, Skoob
Nota: 🌟🌟🌟🌟,5

Quando Harry Rutledge conhece Poppy Hathaway, uma moça bem diferente das demais, ele decide que a quer como esposa, independente do que seja necessário realizar. A moça está em mais uma temporada e acredita que está apaixonada pelo homem da sua vida, no momento em que sofre uma decepção amorosa. Harry vai fazer de tudo para convencê-la a se casar com ele. Contudo, um homem tão poderoso tem muito a esconder, o que pode acabar pondo em risco aquilo que ele mais deseja. 

Mais um livro dessa série linda e eu te pergunto: Como não amar essa família? Eles são incríveis! Amorosos, divertidos e bem diferentes do que a sociedade espera. Amei conhecer cada vez mais deles e ri muito com suas confusões. Nesse exemplar, gostei muito do enredo que a Lisa criou, além da interação entre os membros da família Hathaway, que é sempre maravilhosa. Foi um dos meus favoritos!
"Amor era enxergar a verdade da pessoa e aceitar todas as suas nuances, o bom e o ruim" 
Dessa vez vamos conhecer Poppy, a terceira irmã mais velha. Ela está em busca não só de um marido, mas do amor. Essa personagem me surpreender muito, por sua força e pela forma que se impõe, defendendo suas convicções. Mesmo diante das dificuldades, ela busca o que acredita e vai atrás do que quer. Gostei bastante!Harry despertou um misto de emoções. Ao mesmo tempo que gostei muito da forma como ele se superou e cresceu, não concordei com seus meios de alcançar um fim. Mas foi aquele personagem que a gente gosta de desgostar. Ele me cativou mesmo quando estava agindo contra o que eu esperava 😂😂. Achei esse misto entre mocinho e vilão um toque legal que a autora deu na história. 
"Porque as pessoas apaixonadas sabem que o tempo nunca deve ser desperdiçado"
Além da interação familiar que sou fã, outros, destaques nesse livro foram Dodger, o furão de Beatrix, e a interação entre Catherine e Leo. Eu simplesmente amei esse animalzinho. Ele vive se metendo em confusões, e trás bastante humor pra história. Já os outros dois, vivem brigando e trocando farpas, o que eu AMO! É uma boa prévia do que Lisa planeja no próximo livro da série, e eu apenas adorei. 

Sou muito suspeita, mas se você gosta de livros de época, PRECISA ler essa série. Sou muito fã da escrita da Lisa, super cativante e fluida. Além dessa família, que mora de verdade no meu coração! 

















2 comentários:

  1. Oie tudo bem? Tenho o 4 livro dessa série, mas nenhum anterior kkkk Quero começar a ler, sua resenha me deixou mais curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo! E você? Ai que bom! A série acontece depois de "As quatro estações do amor", mas não têm muitos spoilers, só se você não gostar de nenhum detalhezinho mesmo, porque um casal de um dos livros aparece na série dos Hathaways. Mas super vale a pena, espero que você goste! :*

      Excluir